sexta-feira, 20 de março de 2015

Enxoval de Lingerie


O mês de maio é muito inspirador para as noivas!

Tudo é mais bonito e convidativo nesse mês, quando o assunto é casamento.


E um aspecto do casamento que não pode ser esquecido por nenhuma noivinha é o enxoval de lingerie.

O enxoval é um quase um ritual. E bem antigo! Há séculos as mulheres se preparam para o casamento, seja ornando a casa ou a si mesmas.

Casamento é vida nova, é o início de uma caminhada diferente, longa e muito gostosa. Então não dá pra levar lingerie velha para essa fase, não é?

Calcinhas, sutiãs, espartilhos, cinta-liga, body, camisola, baby doll, a lista não tem fim.

E surge a dúvida: O que comprar? O que não pode ficar de fora dessa lista?

Elaborei uma listinha básica para quem está organizando o casamento com peças de lingerie que não podem deixar de ser incluídas no enxoval.

Vamos conferir?

Três conjuntos de lingerie sensuais: Para começar, é o suficiente! A gente acaba usando mais nos finais de semana, para sair, namorar. Não podem faltar!


Intima Passion – Specialità Lingerie

Quatro conjuntos de calcinha e sutiã básicos: Sabe aquela lingerie para o dia a dia? Não é porque não é sensual que pode ficar de fora. São as peças que a gente mais usa durante a semana. É bom que sejam novinhas e lindas.



Valisere – Dafiti

Quatro camisolas: Escolhas alguns modelos confortáveis e outros ousados. As cores, de sua preferência. Com bojo ou sem bojo, lembrando que o bojo modela os seios e os deixam mais elegantes. Mas muitas mulheres não conseguem dormir com elas. Então sugiro algumas sem bojo também. Afinal, hora de dormir é sagrada, não é?


Jogê – Oqvestir

Três baby dolls: Caso você use mais do que camisola, pode aumentar a quantidade. Essa peça é bem confortável e pode ser bem linda, sexy. Liganete é a melhor opção, pensando no verão brasileiro. Mas seda e cetim mais delicado podem ser uma boa opção, já que são lindos.


Jogê – Oqvestir

Dois bodys: Se você curte, é claro. No meu caso, esse número foi exponencialmente aumentado, já que sou a louca dos bodys. Mas dois são suficientes para se usar com camisas transparentes, a moda que veio pra ficar.


Thaís Ferreira - Specialità Lingerie

Um espartilho: Tem que ter! Pelo menos um… É tão lindo, sensual, não tem quem não se apaixone!


Intima Passion - Specialità Lingerie

Seis calcinhas avulsas: Para o dia a dia, calcinhas novas são muito bem vindas!



Instinto Feminino – Lingerissima

Quatro sutiãs avulsos: Podem ser mais básicos, mais rendados, afinal, a gente nem sempre usa conjuntinho. Na verdade, é bem legal misturar as peças, fazer as nossas próprias cominações.



Hope

Dois sutiãs multifuncionais: Sabe aquele tomara que caia que pode ser usado com ou sem alça? E sabe aquele sutiã super útil que cruza as alças, vira frente única? Eles não podem faltar!

Hope


Dois pijamas: Dependendo da região do país que você mora, especialmente se você se casar nessa época, os pijaminhas vão fazer falta! Um mais levinho e um mais pesado. Perfeito.



Sanvil – Specialità Lingerie

Um robe: Peça curinga na gaveta de lingerie. Pode ser de manga curta ou longa. Você fica confortável e bem elegante dentro de casa.


Any Any

A lista é básica, é o mínimo que considero essencial para quem quer começar a nova vida com tudo novinho.

Uma ideia legal (e econômica) é pedir tudo isso no Chá de Lingerie!

http://tudodelingerie.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário